Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

"Entrevista" com Gaby Cortes

Bom, estava revistando o Twitter dos divos e logo que entrei no de Gaby, encontrei como uma entrevista que uma fã fez com ela pelo Twitter mesmo, e Gaby a respondeu 12 perguntas! Legal não acham? Confira a entrevista feita de fã para Gaby via twitter TRADUZIDA.
O que pensa da fama?
Tudo depende se a gente sabe ou não gerir/conduzi-la.
Tem algum animal de estimação?
Sim, dois cachorros. Napoleón y Regia. Os amo com loucura.
Sua cor favorita?
Rosado* e Azul.
Gosta dos fãs do Brasil? E os fãs do mundo?
Me encanta os fãs do Brasil! São muito carinhosos. Amo todos os fãs do mundo inteiro, são maravilhosos.
Qual é a sua maior qualidade?
Amo sem medida tudo o que faço e toda a gente que me rodeia. Coloco o coração inteiro a cada coisa e a cada quem.
E o seu maior defeito?
Impulsiva.
Qual é o papel da sua família em sua vida e em sua carreira?
Minha família é tudo! É.. O impulso, a base, o apoio, o motivo, a inspiração, o primeiro, o amor!
Tem namorado?
Não, não tenho namorado.
Quando virá ao Brasil?
Ainda não sei quando, mais me encantaria poder ir logo.
Qual é sua matéria escolar favorita?
História era a minha favorita, me encanta!
E a que você não gosta?
A física e eu nunca nos entendemos.
BY: Andressa!
CRÉDITOS: TKM-BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário